“Vermelho” é expulso do DEM após prisão por liderar grupo de hackers que invadiram celular de Sérgio Moro

Walter Delgatti Neto, mais conhecido como “Vermelho“, é expulso do DEM após prisão por liderar grupo de hackers que invadiram celular de Sérgio Moro, do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e outras autoridades nacionais.

O presidente do DEM, ACM Neto, anunciou nesta quinta-feira (24) que Walter Delgatti Neto, que era filiado ao partido, foi expulso do partido por ter cometido um grave crime, após invadir celulares de autoridades brasileiras.

Vermelho seria o líder da quadrilha de hackers, que poderá ser enquadrado como terrorista, conforme a Lei de Segurança Nacional.

Em nota, ACM Neto, deixou bem claro que o investigado descumpriu regras claras do estatuto do Democratas. E disse que o hacker não tinha ações ativas no partido.

“É importante ressaltar que o Democratas não pode se responsabilizar pelas atitudes dos milhares de filiados ao partido e que condenamos, de maneira veemente e dura, o cometimento de qualquer ato de irregularidade por quem quer que seja- filiado ao DEM ou outras legendas. O Democratas Nacional espera que a Justiça esclareça os fatos e que os envolvidos no processo criminoso sejam punidos de forma efetiva e com rigor” cpncluiu a nota do DEM.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você