“Vídeo do Porta dos Fundos não é machista porque não existe machismo na esquerda”, diz Madeleine Lacsko

“Vídeo do Porta dos Fundos não é machista porque não existe machismo na esquerda”, diz Madeleine Lacsko.

Imagine que Danilo Gentilli fizesse um vídeo sugerindo que Samia Bonfim havia ganhado amplo interesse por sexo com Marcelo Freixo Voto.

Isso será mais do que apenas masculinidade, será misoginia estrutural, e essa atitude misoginia existe apenas entre aqueles que se dizem esquerdistas.

No entanto, não há discriminação de gênero, quando a porta dos Fundos divulgou um vídeo sugerindo que a deputada eleita Índia Barbosa é uma mulher parda que se prostitui para ser eleito João Amoêdo.

Por que não? Porque não existe discriminação de gênero entre esquerdistas ou progressistas brasileiros.

Mulheres, negros e pessoas LGBT ainda não entendem preconceito e igualdade.

Para que sejam considerados brancos progressistas, feministas e anti-racistas quase como humanos, eles devem obedecer ao monopolista da virtude.

Caso contrário, comeram esculacho lá e não há como tirar conclusões diferentes.

Machismo

Indiara Barbosa é a deputada mais votada em Curitiba. Auditor contábil, gerente sênior de empresa multinacional, possui MBA em finanças pela FGV.

Ela é membro do Brazilian Women and Executive Women Enterprise Group.

Ela é mãe de um menino de 7 anos. Há alguns anos, participou da política, participou do curso da Renova BR, foi indicada como representante da RAPS e, em 2018, foi a mais votada pelo NOVO do Paraná com 31 mil votos. Mas não importa.

O valor e a dignidade de uma mulher medem-se pela sua obediência às orientações esquerdistas, quer use palavras como “mana” e “tristeza”. Que pena, Indiara, este não é o seu caso.

O vídeo apontado pelo DOS Fundos, para nós, nem chega a ser divertido, uma das filhas do cinema curitibano que acaba de ser eleita a maior comissão votante.

Ela disse que conseguiu chegar lá por meio do sexo, que é o que toda mãe da família com um emprego importante espera. A personagem de desenho animado disse que nem sequer foi informada de que era candidata.

Há alguns anos, ela enlouqueceu por absinto em uma festa onde fez sexo com vários homens, um dos quais era dono do NOVO. Aí resolveu concorrer a ela, e o resultado estava lá: a pessoa que mais votou na cidade.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Vídeo do Porta dos Fundos não é machista porque não existe machismo na esquerda”, diz Madeleine Lacsko

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia