Viúva de policial assassinado desabafa ao chorar...Confira!

Viúva de policial assassinado desabafa ao chorar: “Meu marido morreu lutando”

Viúva de policial assassinado desabafa ao chorar: “Meu marido morreu lutando”.

O corpo do gendarme cabo Derinaldo Cardoso foi morto neste sábado (05) quando tentava se impedir de ser espancado em Mesquita, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Na cerimônia, a viúva da polícia Suelem Oliveira finalmente anunciou o falecimento do marido. “Ele não é mais um. ele é meu marido, o pai de Rachel e Samuel.

E Ele não é mais. Eu realmente espero que todos os outros policiais sejam mais um. Porque há famílias, mães e Filhos, há irmãos e irmãs. Meu marido morreu lutando, servindo e protegendo a sociedade, ele deixou nossa família. ”-Suelem ficou comovido.

O cabo Derinaldo Cardoso, de apenas 34 anos, está sob vigilância no Cemitério Jardim da Saudade, no Jardim Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro. A cerimônia foi marcada por uma grande comoção e ganhou honras militares.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Viúva de policial assassinado desabafa ao chorar: “Meu marido morreu lutando”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…