Wagner Rosário garante que CGU retomará acordos de leniência

Wagner Rosário garante que CGU retomará acordos de leniência

Wagner Rosário garante que CGU retomará acordos de leniência; Controlador-geral da União prevê que oito negociações sejam celebradas este ano

A Controladoria Geral da União retomará as negociações de acordos de leniência em 2021. É que garante o chefe do órgão, Wagner Rosário.
Esses acordos são firmados com grandes empresas envolvidas em casos de corrupção.

Em troca de benefícios judiciais, as companhias se comprometem a auxiliar o poder público com as investigações e devolvem dinheiro desviado.

Ainda segundo Rosário, no ano passado, apenas um acordo de leniência foi assinado. Para este ano, a previsão é a de fechar de sete a oito negociações.

“Com elas, conseguiremos não apenas sancionar as empresas envolvidas com corrupção mas também recuperar recursos que, até então, estavam perdidos”, declarou Rosário, em entrevista ao programa Brasil em Pauta, da TV Brasil.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Wagner Rosário garante que CGU retomará acordos de leniência

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…