Welesson Oliveira critica Bolsonarista que matou esquerdista: “Nossa Guerra é Travada Dentro das quatro linhas!” – VEJA O VÍDEO!

Welesson Oliveira critica Bolsonarista que matou esquerdista: “Nossa Guerra é Travada Dentro das quatro linhas!”.

O jornalista e pré-candidato a deputado federal Welesson Oliveira (PL-MG), criticou duramente o assassinato do guarda civil e tesoureiro do PT, Marcelo Aloizio de Arruda, morto neste sábado (9) durante a comemoração de seu aniversário de 50 anos, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Nas redes sociais na noite deste domingo (10), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), criticou o suposto apoiador “bolsonarista” que assassinou a sangue-frio o militante petista em sua festa de aniversário em Foz do Iguaçu.

“Dispensamos qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores. A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos” postou o pré-candidato à reeleição Jair Bolsonaro.

Em outra postagem, Bolsonaro rebateu um crítico e afirmou que deseja que o caso seja apurado e o culpado seja punido.

Assim como Bolsonaro, Welesson Oliveira usou as redes sociais para expressar sua indignação com o criminoso que assassinou o petista e ponderou que criminosos não são bem-vindos entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o jornalista, “a guerra é travada dentro das quatro linhas”.

“Se apoiador do Presidente só é garantia de impunidade na esquerda. Se você apoia o Presidente Bolsonaro e, em nome disso, comete crimes, acredite, você está do lado errado. Nossa guerra é travada dentro das quatro linhas”, escreveu Welesson Oliveira.

Welesson Oliveira critica Bolsonarista que matou esquerdista: “Nossa Guerra é Travada Dentro das quatro linhas!”

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!