Welesson Oliveira critica candidatos derrotados no 1º turno que declararam apoio ao atual prefeito de Governador Valadares

Welesson Oliveira critica candidatos derrotados no 1º turno que declararam apoio ao atual prefeito de Governador Valadares André Merlo (PSDB).

O jornalista Welesson Oliveira, fez duras críticas ao posiocicinamento de alguns dos candidatos à prefeitura de Governado Valadares, derrotados no 1º turno, para o segundo turno das eleições 2020.

Entre os políticos criticados por Welesson Oliveira, se destacam, à vereadora Doutora Rosemary Mafra (PSB-40) e o Delegado da Polícia Federal, Doutor Rui Silva (PSD/55).

Em uma live, em sua rede social, Welesson Oliveira desabafou dizendo está “indignado” com o posicionamento de tais candidatos, um vez que os mesmo, ao participar de seu programa Na íntegra, na TV Rio Doce, antes das eleições, teceram inúmeras críticas e acusações contra a gestão do atual prefeito e candidato à reeleição no segundo turno, André Merlo.

Segundo Welesson Oliveira, a vereadora, Doutora Rosemary Mafra, foi a personalidade política valadarense que mais criticou a atual gestão, durante a pré-campanha e nas muitas vezes que foi convidada a participar do programa Na íntegra com Welesson Oliveira. Welesson lembrou ainda, que a Dr Rosemary Mafra foi a autora de grande parte das denúncias protocoladas contra a gestão atual no Ministério Público de Governador Valadares, dentre as quais se destaca à ação que anulou à decisão do Plenário da Câmara de Vereadores, que autorizava uma permuta entre à prefeitura e uma empresa particular que geraria ao município um prejuízo, segundo a vereadora, de mais de R$ 5 milhões de reais.

Welesson Oliveira critica candidatos derrotados no 1º turno que declararam apoio ao atual prefeito de Governador Valadares

Em relação ao Delegado da Polícia Federal, Doutor Rui, Welesson Oliveira se disse ainda mais “indignado”, ao lembrar das inúmeras vezes que o delegado afirmou Ao Vivo no Programa Na Íntegra “Que a Prefeitura de Governador Valadares é administrada por uma organização criminosa”.

Em nota, Rosemary Mafra explicou os motivos pelos quais ela declarou apoio à André Merlo.

“O atual prefeito, André Merlo fez um governo sem diálogo com a população, impositivo, onde como vereadora, o questionei por diversas vezes na Câmara municipal e na justiça. No entanto o atual prefeito cumpriu com seu dever de pagar em dia os servidores e os serviços terceirizados de limpeza pública. Assim, o Prefeito e o vice, ou melhor, os dois candidatos a prefeitos são muito parecidos, todavia, comparando ambos, penso que André Merlo ainda é melhor administrador que o Dr. Luciano, ou seja, André Merlo no meu ponto de vista é menos pior para Valadares. Da minha parte quero dizer que a nossa luta se dá no dia a dia, em espaços públicos e privados, na defesa dos interesses do povo, que não abandonarei as pessoas que me confiaram seus votos, bem como os demais cidadãos valadarenses, pois, independente do exercício de mandato eletivo, estarei atenta e atuante.Vou continuar sendo a voz do povo.” disse Rosemary em nota.

Entenda a indignação do jornalista, e a tamanha incoerência dos políticos valadarenses.

Veja os vídeos abaixo:

Rosemary Mafra, durante participação no Programa Na Íntegra:

De acordo com o jornalista Welesson Oliveira, as candidaturas que se posicionaram como oposição à atual gestão em Governador Valadares, não serviram para nada, além de gastar milhões do dinheiro do povo, recursos esses, que fazem falta nos hospitais para combate à Covid; Nas escolas, para melhoria da educação, entre várias outras utilidades.

“Se era para apoiar a continuidade da péssima gestão ou da gestão criminosa como fizeram questão de afirmar antes das eleições, poderiam ter apoiado desde o 1º turno, assim, pelo menos se mostrariam preocupados em economizar os impostos da população” concluiu Welesson Oliveira.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Welesson Oliveira critica candidatos derrotados no 1º turno que declararam apoio ao atual prefeito de Governador Valadares
Welesson Oliveira critica candidatos derrotados no 1º turno que declararam apoio ao atual prefeito de Governador Valadares

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia