Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

WhatsApp e Instagram apresentaram instabilidade

WhatsApp e Instagram apresentaram instabilidade na tarde de hoje. Ainda não se sabe o motivo para a queda. Usuários do Twitter relataram dificuldades no uso das ferramentas.

Usuários em todo o mundo relataram dificuldades para enviar e receber mensagens pelo aplicativo WhatsApp e acessar o Instagram na tarde desta sexta-feira (19). O Facebook, que é dono dos dois apps, continuou no ar.

Internautas comentaram sobre queda a partir das 14h30 (horário de Brasília) e compartilharam a hashtag #whatsappdown. O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados da plataforma.

Registros de reclamações

No site Downdetector, que registra relatos de falhas de serviços online em todo o mundo, houve um pico de quase 40 mil reclamações a respeito do WhatsApp por volta das 14h (de Brasília).

Por enquanto, os relatos se restringem ao Brasil. Tilt entrou em contato com as assessorias de imprensa do WhatsApp, Instagram e Facebook. Vamos atualizar o texto assim que houver uma resposta sobre o motivo da queda. Vale lembrar que tanto o WhatsApp quanto o Instagram pertecem ao Facebook. É possível que uma queda nos sistemas da rede social de Mark Zuckerberg tenha causado a apagão.

Há também relatos de instabilidade no Twitter, mas nos testes de Tilt a rede social continua funcionando normalmente.

Mais informações, nós estaremos atualizando aqui.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

WhatsApp e Instagram apresentaram instabilidade

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…