Witzel afirma que vai promover atiradores por “bravura”

O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel afirma que vai promover atiradores por “bravura” em ação contra sequestrador de ônibus na manhã desta terça-feira (20), na Ponte Rio-Niterói.

Wilson Witzel (PSC) teria sido consultado durante a operação da polícia. Segundo um integrante do governo, ele foi o “comandante da operação” que acabou com a morte do sequestrador.

Além disso, Witzel monitorou toda ação da polícia por um aplicativo de celular, por meio de um grupo criado para tratar de assuntos relacionados a Segurança Pública do estado.

Primeiramente,”Como o sequestro começou cedo, todos começamos a atuar pelo celular, ainda antes de chegar ao Palácio Guanabara. monitorávamos e trocávamos mensagens por WhatsApp, num grupo virtual no qual também está o secretário a Polícia Militar, o coronel Rogério Figueiredo” revelou o integrante do governo.

Ao fim da operação, Witzel afirmou que os atiradores que trabalharam na operação serão promovidos. No entanto não revelou quantos foram os agentes.

Por fim, Witzel afirma que vai promover atiradores por “bravura”.

“Já tivemos um problema como esse no passado e esse é um caso que a polícia se aprimorou. Os policiais serão todos condecorados, inclusive, ou já determinei a promoção dos atiradores por bravura. Eram vários, para termos vários ângulos. Foi uma ação exitosa, nossa PM é preparada para preservar vidas” afirmou Witzel.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você