Youtuber Gabriel Monteiro é expulso da Polícia Militar do RJ

Youtuber Gabriel Monteiro é expulso da Polícia Militar do RJ.

O youtuber Gabriel Monteiro foi expulso da polícia militar do Rio por desertar. A decisão foi tomada no anúncio do primeiro-ministro na terça-feira. De acordo com a informação obtida pelo jornal Extra, a tarifa de reserva do Gabriel é Bº34 BPM (Magé), mas o serviço que estava previsto para o dia 22 de julho deste ano não existe.

O conservador, ficou insatisfeito com o paradeiro da empresa, permaneceu até o dia 31 e completou mais de oito dias de ausência no trabalho, o que constituiu o crime de deserção nos termos do artigo 187 da Lei Penal Militar.

Também com base em informações sobre o processo de abandono de Monteiro, foi feita uma tentativa de encontrá-lo no endereço fornecido à empresa, mas os atuais moradores da propriedade relataram que o primeiro-ministro não estava naquele local. O coronel Rogerio Figueretto, secretário do primeiro ministro, tomou a decisão de expulsar Gabriel.

Declaração

O youtuber postou uma mensagem no Twitter na terça à noite. “Não se esqueça. Deus está comigo, contra a corrupção. Espere e verão. Sirva e proteja”, escreveu ele.

Desde a suspensão das armas em março deste ano, Gabriel respondeu ao processo disciplinar. Segundo o Ministério do Interior, o soldado tem mais de três milhões de seguidores nas redes sociais e é conhecido por defender o governo de Bolsonaro. De acordo com o Ministério do Interior do Primeiro Ministro, o soldado tratou “seriamente” O primeiro, portanto “uma grave violação da disciplina” -Ibis Silva Pereira (Ibis Silva Pereira) Coronel Comandante-em-Chefe. Os procedimentos administrativos também podem resultar na deportação de Gabriel.

A decisão foi tomada após uma investigação interna e foi publicada no anúncio interno da empresa em março. Segundo o relatório do Conselho de Revisão Disciplinar, o soldado desrespeitou o coronel pelo menos duas vezes. Em um deles, o primeiro-ministro gravou um vídeo na presença do funcionário e o publicou na Internet sem autorização, afirmando que alguém havia visto o Ibis entrar em uma área controlada por facções criminosas e perguntou: “Você é de PSOL, não é? (…) Existe alguma conexão entre o PSOL e o crime da Maré? “.

O documento afirmava que, em 23 de outubro do ano passado, o soldado fingia ser estudante universitário e conversou com o coronel Ibis no escritório da deputada Renata Souza (PSOL / RJ) na Assembléia Legislativa do Rio (Alerj).

O oficial militar serviu como consultor do parlamento. Na hora marcada, o soldado ligou para o escritório e disse que não podia entrar no prédio da Alerj porque estava de bermuda e depois pediu ao coronel que descesse e conversasse com ele. Depois de se encontrar com ele, o oficial conheceu Gabriel Montero. Os soldados começaram a filmar a entrevista do Coronel sem avisar e depois postaram o vídeo na Internet sem permissão.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Youtuber Gabriel Monteiro é expulso da Polícia Militar do RJ

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você