Zema, governador de Minas Gerais sai em defesa de...Confira!

Zema, governador de Minas Gerais sai em defesa de Bolsonaro: “Estamos junto com o governo federal em relação à vacinação”

Zema, governador de Minas Gerais sai em defesa de Bolsonaro: “Estamos junto com o governo federal em relação à vacinação”.

O governador de Minas Gerais, Romer Zema (Nova), disse que será vacinado na gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Depois de se reunir com o chefe executivo do país, Zema enfatizou e reforçou seu apoio ao Bolsonaro.

Em suas palavras, Zema afirmou:

Estamos junto com o governo federal em relação à vacinação, trabalhando junto com o Ministério da Saúde (…). Nós vamos seguir aquilo que for definido com o governo federal. Ninguém vai ficar sem vacina em Minas”.

Além disso, o governador de Minas Gerais aproveitou a oportunidade para manifestar sua oposição à vacinação obrigatória.

Concluindo ele disse:

“Eu sou de um partido liberal, da opinião que quem quiser vacinar, deve vacinar. Sou da opinião também que uma empresa que empregue mil funcionários exija que a pessoa que trabalha lá seja vacinada, porque ele pode representar um risco para os outros. Sou sempre a favor da liberdade do ser humano”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Zema, governador de Minas Gerais sai em defesa de Bolsonaro: “Estamos junto com o governo federal em relação à vacinação”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…