Zezé Di Camargo afirma novamente que apoia Bolsonaro, diz...Confira!

Zezé Di Camargo afirma novamente que apoia Bolsonaro, diz que votou e que votaria nele novamente “sem sombra de dúvida”

Zezé Di Camargo afirma novamente que apoia Bolsonaro, diz que votou e que votaria nele novamente “sem sombra de dúvida”.

O famoso cantor, Mirosmar José de Camargo (mais conhecido como Zezé Di Camargo) destacou que continua apoiando o presidente da República, Jair Bolsonaro, e disse que o confiou ao voto nas eleições gerais de 2018. O músico disse à repórter Fábia Oliveira: “Não há dúvida de que ele voltará a votar no Bolsonaro”.

No entanto, Zezé disse que o chefe de Estado deve subestimar ligeiramente o tom de seu discurso, e ele costuma repetir em seu discurso que é “perseguido” e que isso o deixa muito frustrado. Ele disse: “Isso me deixa muito preocupado.”

O cantor também foi questionado sobre sua opinião sobre o artista ser forçado a se pronunciar contra o presidente. Ele lembrou que “não fez” campanha (tentando impedir a eleição do candidato do PSL na época) e classificou a ação como “ridícula”.

Em suas palavras, Zezé afirmou:

“A gente tem que ter bastante precaução nesses posicionamentos, pois nem sempre o povo concorda com aquilo que você está achando e quando você coloca isso com muita força, tipo um cabo de guerra, como aconteceu com ‘ele não’, o que o cidadão pensa: ‘puxa… esses caras têm a vida boa, ganham muito dinheiro, são artistas, vivem bem, aparecem na televisão, a vida está fácil para eles’ e aí acabam virando contra. Tomei uma posição, na época da eleição, a favor do Bolsonaro, porque eu não concordava com as coisas que estavam acontecendo no Brasil nos últimos anos, com os últimos governos. É bom lembrar que eu apoiei o governo da esquerda, apoiei o Lula e fiz até campanha porque acreditava na mudança da política, da estrutura, mas a gente não tem bola de cristal e não dá para adivinhar. A gente apoia acreditando que vai ser melhor para o Brasil e aí depois a gente tem uma surpresa desagradável.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Zezé Di Camargo afirma novamente que apoia Bolsonaro, diz que votou e que votaria nele novamente “sem sombra de dúvida”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…