Deputado Coronel Sandro garante que vai lutar pelos direitos da população de Periquito

O jornalista Welesson Oliveira participou da Audiência Pública sobre o rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, realizada ontem (12) na Câmara Municipal de Governador Valadares.

A audiência pública contou com a presença da deputada Celise Laviola e do deputado Coronel Sandro, que fizeram questão de externar seu apoio à população de Minas Gerais atingida pelos rompimentos das barragens.

Após o encerramento da audiência pública, o Deputado Coronel Sandro concedeu entrevista ao jornalista Welesson Oliveira, onde foram abordados vários assuntos.

Questionado sobre se aquele era o único compromisso do deputado Coronel Sandro, para a data em questão, o deputado respondeu que não e citou cada um dos compromissos dos quais teve que abrir mão para participar da audiência pública em Governador Valadares, enfatizando a necessidade de se buscar uma solução definitiva que atenda aos anceios dos atingidos no Leste de Minas Gerais.

Coronel Sandro falou também do seu projeto de Lei que busca uma melhor distribuição dos Royalties do minério de modo a beneficiar não só as cidades onde tem barragens, mas também as cidades que podem vir a ser atingidas ou prejudicadas em caso de um possível rompimento.

Ao ser informado sobre as alegações da Fundação Renova de que Periquito não foi atingido pelo rompimento da barragem de Fundão em Mariana, Coronel Sandro disse que vai lutar para que a cidade de Periquito seja incluída na lista de cidades atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana.

Ainda segundo o Coronel, seu gabinete está de portas abertas aos moradores de Periquito sempre que sua ajuda se fizer necessária.

Ainda em entrevista ao jornalista ao Welesson Oliveira, o deputado Coronel Sandro falou sobre a sua luta para por fim à difusão de ideologias esquerdistas Brasil a fora, em especial em Minas Gerais.

Segundo o Coronel Sandro, a esquerda nunca buscou ajudar aos pobres, como se prega de fato. O principal objetivo da esquerda era o enriquecimento próprio mantendo os pobres sempre dependentes de suas políticas ou dos seus políticos onde o único objetivo era perpetuar-se no poder.

Veja abaixo o discurso do Coronel Sandro na audiência pública realizada na Câmara Municipal de Governador Valadares.

Mais Notícias em WOL Notícias – Welesson Oliveira Notícias

Deputado Coronel Sandro garante que vai lutar pelos direitos da população de Periquito
Deputado Coronel Sandro garante que vai lutar pelos direitos da população de Periquito
Desembargador manda soltar Michel Temer
Defesa diz que menor ‘fantasiou’ mas não planejou massacre em Suzano

Ministro do STF nega recurso de Aécio e envia processo para a 1ª instância
Bolsonaro fala sobre Battisti e diz que “herói da esquerda é assassino confesso”
Empresário que já foi preso pela Lava Jato é encontrado morto no RS

Cesare Battisti confessa participação em homicídios
Guedes e Bolsonaro se reúnem para falarem da reforma da Previdência
Temer será denunciado duas vezes pelo MPF

Selecionadas Pra Você